Serviço de pós-vendas da MAN completa 20 anos

Serviço de pós-vendas da MAN completa 20 anos

mn1
ChameVolks já realizou um milhão de atendimentos, e hoje recebe 17 mil ligações por mês.
Um dos serviços de pós-vendas mais tradicionais da MAN Latin America é o suporte de atendimento 24 horas ChameVolks, que acaba de completar 20 anos de operação. De onde o cliente estiver, ele pode ligar gratuitamente pelo telefone 0800 019 3333 e ter o suporte até que seu caminhão retorne à operação. Reconhecido pelo melhor índice de satisfação entre todas as montadoras do Brasil, segundo a pesquisa de Satisfação do Cliente QTS (Quality Truck Search), o ChameVolks chega à marca de um milhão de atendimentos desde seu lançamento.
Atualmente, o serviço conta com mais de 60 atendentes, que além do território nacional, atravessa fronteiras no atendimento a clientes da Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai. Mensalmente, a equipe recebe 17 mil ligações. Além da marca Volkswagen Caminhões e Ônibus, os clientes MAN são atendidos pela central de atendimento, através do MAN Service – Assistência 24 horas.
“Nossa liderança em vendas no Brasil é o resultado de oferecermos um atendimento diferenciado desde o momento em que o cliente entra na concessionária. Se ele precisa de suporte em sua operação, estamos sempre prontos a atendê-los com a garantia do melhor serviço para retorno de suas atividades. O ChameVolks é um serviço consagrado, que atende o cliente onde ele estiver ”, ressalta Ricardo Alouche, Vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
Para assegurar uma cobertura nacional de seu atendimento pós-vendas, a montadora conta com 157 concessionárias em 26 estados. Desse total, quarenta e três pontos são exclusivos para assistência técnica e comercialização de peças e acessórios. Grande parte das concessionárias oferece estrutura para pernoite dos motoristas, como pátio, dormitório, refeitório e convênio hoteleiro.
 mn2
Scania participa de feira de construção e mineração em São Paulo
Montadora levou sua gama off-road com as cabines P e G.
A Scania participou da feira M&T Peças e Serviços 2014, realizada entre os dias 03 e 06 de junho no Imigrantes Exhibition & Convention Center, em São Paulo (SP). No estande da empresa, de 132 metros quadrados, os visitantes conheceram o conjunto de soluções de serviços que a Scania disponibiliza aos clientes que atuam nos segmentos de construção e mineração.
As linhas de caminhões que a Scania oferece para os segmentos de construção e mineração, em sua nova gama off-road 2014, são as opções das cabines P e G. A cabine P abrange os modelos P 250 e P 310, ambos com configurações de rodas 6×4 ou 8×4; além do P 360, com tração 6×4. Já a cabina G disponibiliza os caminhões G 400 6×4, G 440 com configurações de rodas 6×4, 6×6 e 8×4 e o G 480 6×4 e 10×4.
As soluções de serviços em destaque na feira foram o Scania Serviços Dedicados – que é o atendimento na estrutura do cliente –, o novo programa de manutenção, o completo sortimento das peças originais Scania, a manutenção flexível, o óleo sintético, a consultoria de desempenho e o treinamento de motoristas. Os clientes também tiveram acesso às soluções financeiras do Scania Banco (financiamentos e seguros) e do Consórcio Scania.
A Scania passou a contemplar uma alternativa ao óleo mineral, o produto sintético de modelo LDF-3. Com seu uso, em todas as aplicações de caminhões disponíveis da marca, é possível dobrar o intervalo de troca. O cliente poderá conquistar uma economia de aproximadamente 15% no custo de manutenção.

Mauro Cassane/MM Editorial

Sem Comentários

Insira um Comentário