BMW Brasil escolhe os três pilotos para representar o País no GS Trophy 2014

BMW Brasil escolhe os três pilotos para representar o País no GS Trophy 2014

bm_7
A BMW Motorrad, divisão de motocicletas do BMW Group, premiou os melhores pilotos off-road da marca com a realização da etapa qualificatória nacional do GS Trophy 2014 no último fim de semana (6 a 8 de junho). A etapa, que levou adrenalina e aventura para a cidade de Socorro, no interior de São Paulo, contou com 20 clientes disputando três vagas para representar o Brasil na final, que será realizada no Canadá.
bm_2
„Com o GS Trophy, a BMW Motorrad evidência o seu DNA aventureiro e mostra que a linha GS está sempre pronta para enfrentar qualquer obstáculo. Esta também é uma grande oportunidade de incentivar o espírito de comunidade que a BMW Motorrad trás aos apaixonados pela marca alemã“, comenta Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.
bm_1
Esta foi a quarta edição do evento promovido pela BMW AG mundialmente e a segunda com etapa qualificatória realizada no Brasil. O evento contou com cinco elaboradas provas como: outdoor, enduro, corrida de aventura, jangada e o tão esperado circuito de habilidades. O final de semana teve a participação especial do Aloísio Frazão, um dos brasileiros que disputaram o GS Trophy 2012 na Patagônia. A Metzeler e Touratech Brasil foram parceiros da BMW Motorrad Brasil nesta etapa qualificatória.
bm_8
Conheça os ganhadores que representarão o Brasil no Canadá:
1° Alvaro Luiz Scheffer
2° Cassio de Oliveira Kossatz
3° Carlos Eduardo Prates Sachs
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário