Fabien Barthez: dos gramados para as pistas de Le Mans

Fabien Barthez: dos gramados para as pistas de Le Mans

24-heures-du-mans-fabien-barthez_ACA_12JT_702_1423
Quem se lembra daquele goleiro francês careca chato pra dedéu e que contra o Brasil – #vaiterhexa – fechava o gol? Isso mesmo, o  Fabien Barthez, que trocou os gramados pelas pistas e vai disputar a edição de 2014 das 24 horas de Le Mans, a mais tradicional prova de endurance do mundo.
fabien-barthez
Barthez, desde que deixou os gramados, tem dedicado parte da sua vida a sua paixão que são os automóveis, competindo em campeonatos de carros de turismo. As 24 horas de Le Mans eram uma ambição pessoal.“Depois da minha estreia nas pistas em 2008, Le Mans era o objetivo. Hoje corro para mostrar que bom também nas pistas. O prazer antes de tudo, já a vitória, se depois vier, ficarei ainda mais feliz”, comentou o atual campeão francês de GT.
barthez-inline
Barthez vai entrar na classe GTE-Am com um Ferrari 458 Italia GTC. O aposentado goleiro da seleção francesa – #allezlebleu –  faz parte do Team Sofrev ASP e terá comparças Anthony Pons e Soheil Ayari. Na mesma categoria há outros famoso como o ator americano Patrick Dempsey que vai correr com um Porsche 911 RSR. Será que o pau vai comer?
patrick-dempsey-24h-du-Mans

Sem Comentários

Insira um Comentário