Harley Owners Group, o popular HOG, realiza o World Ride 2014

Harley Owners Group, o popular HOG, realiza o World Ride 2014

hog
O Harley Owners Group (H.O.G.®), grupo mundial de proprietários de motocicletas Harley-Davidson, vai realizar nos dias 22 e 23 de junho (domingo e segunda-feira) o World Ride 2014, com a intenção de promover a experiência de pilotar e incentivar motociclistas Harley-Davidson a colocar suas motos nas ruas e estradas de todo o mundo.
“Nestes dois dias, os motociclistas vão deixar de lado a rotina diária e celebrar a liberdade. Vamos deixar as reuniões e afazeres do dia a dia para terça-feira e pegar a estrada”, afirma Nigel Villiers, diretor de Experiência Integrada do Cliente da Harley-Davidson.
DSC_4513
A iniciativa foi lançada em 2008, com o nome de Million Mile Monday. Trata-se de um evento anual, que acontece na última segunda-feira de junho. Em 2012, a ação foi expandida para dois dias e passou a se chamar World Ride. Em 2013, o evento bateu todos os recordes de participação quando motociclistas de 66 países registraram mais de 16 milhões de km percorridos em dois dias. O Brasil teve papel fundamental, ficando em 2º lugar dentre todos os países, com mais de 2 milhões de km percorridos., atrás apenas dos Estados Unidos (7,2 milhões de km). Para a edição de 2014, as concessionárias Harley-Davidson no País e seus Chapters vão realizar passeios especiais no fim de semana do evento para superar a marca registrada no ano passado.
No World Ride, cada quilômetro rodado deve ser registrado no contador online da Harley-Davidson, disponível no endereço eletrônico www.h-d.com/worldride. Vale desde uma volta no quarteirão até uma viagem pela cidade ou cruzando o país. No site, um hodômetro vai armazenar a distância coletiva de todos os participantes. Ao final da ação, um certificado comemorativo poderá ser impresso para mostrar os quilômetros percorridos por cada motociclista nesses dois dias.
DSC_4545
Como novidade neste ano, os participantes podem também registrar a distância percorrida no site do evento diretamente pelo celular, além de compartilharem suas histórias de viagem e fotos nas mídias sociais, como Facebook e Twitter usando a hashtag #Hdworldride.
“Cada quilômetro que percorremos juntos fortalece nossos laços de união e mostra ao mundo quão poderosa é a liberdade que o World Ride representa”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.
Para mais informações sobre o World Ride, acesse www.h-d.com/worldride.

Sem Comentários

Insira um Comentário