E vão dar o Williams de Clay Regazzoni pro Rubinho pilotar

E vão dar o Williams de Clay Regazzoni pro Rubinho pilotar

79WilliamsFW07B

Uia… Que coisa! Rubens Barrichello, vulgo Rubinho que virou comentarista da F1 da Rede Globo de televisão ,  foi convidado para pilotar o Williams FW07 B de Clay Regazzoni durante as comemorações do 50° GP da Grã-Bretanha,logo aí no dia 6 de julho, no circuito de Silverstone.
williams-fw07b-06
Rubinho não esconde a satisfação por voltar a pilotar um carro de  F1, e logo com o Williams que foi utilizado na temporada de 1979. “Silverstone significado muita grande  para mim, não apenas pela minha vitória em 2003 quando defendia as cores da Scuderia Ferrari, mas desde os tempos que passei lá pela Fórmula 3 britânica e na Fórmula 3000. Tive muitos monetos mágicos nesta pista. Sempre considerei Silverstone como a minha segunda casa. Estou contente por participar das comemorações do 50° GP”, afirmou o ex-piloto brasileiro em entrevista à revista britânica Motorsport.
Rubens-Barrichello-006
Além de Rubinho, outros pilotos e ex-pilotos que fizeram história na pista de Silverstone vão participar das comemorações pilotando máquinas históricas como Niki Lauda, Lewis Hamilton, Jenson Button, Sebastian Vettel, Nigel Manssell, Alain Prost e Gerhard Berge.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário