Toyota realiza recall para os Corolla Xei e SEG

Toyota realiza recall para os Corolla Xei e SEG

A Toyota do Brasil está convocando os proprietáros dos Corolla, modelos XEi e SEG, fabricados entre 31/05/2002 a 06/08/2003 – com código 9BR53**** com números de série 8500004 a 8530349, por  apresentar defeito na bolsa do airbag dianteiro do lado do passageiro. A deflagração inadequada da bolsa do airbag dianteiro do lado do passageiro em caso de colisão frontal do veículo, com possibilidade de danos materiais e de lesão física ao passageiros. Em casos remotos há o risco de incêndio e possíveis lesões graves, até mesmo fatais aos ocupantes do veículo.
A campanha consistirá em duas etapas:
· 1ª etapa: com início em 17 de junho de 2014, haverá a desativação do módulo do deflagrador do airbag do lado do passageiro e a fixação da etiqueta adesiva no painel do veículo, por meio da qual o consumidor é alertado sobre a desativação temporária do airbag.
· 2ª etapa: com início previsto até 3 de novembro de 2014, será precedida de nova comunicação endereçada aos proprietários dos veículos envolvidos na campanha para a substituição da bolsa do airbag dianteiro do lado do passageiro, bem como a reativação do sistema e a remoção da etiqueta de alerta.
Atenção: O consumidor que confirmar o envolvimento do seu veículo na campanha não deverá utilizar o banco dianteiro do passageiro para o transporte de pessoas, até comparecer a uma concessionária para atender à primeira fase da campanha.
Informação adicional: Os proprietários dos veículos que tiveram a substituição da bolsa do airbag dianteiro do passageiro, na campanha anterior, não precisam comparecer novamente.
Locais de atendimento e agendamento: Para agendar o atendimento do seu veículo, os proprietários deverão entrar em contato com a Rede de Concessionárias Toyota. Os endereços e telefones estão disponíveis no site www.toyota.com.br.
A Toyota do Brasil esclarece que a presente campanha não representa qualquer custo ao consumidor.
Para informações adicionais, consulte: Rede de Concessionárias Toyota do Brasil
S.A.C.: 0800 703 02 06
www.toyota.com.br

Sem Comentários

Insira um Comentário