Subaru leva o novo WRX STI NBR Challenge às 24 Horas de Nürburgring

Subaru leva o novo WRX STI NBR Challenge às 24 Horas de Nürburgring

subaru-WRX-STI-NBR-challenge-2014-front-three-quarter-pit-lane
A Fuji Heavy Industries Ltd. (FHI), fabricante dos automóveis Subaru, juntamente com a Suba ru Tecnica International Inc. (STI), vai participar pelo sétimo ano consecutivo da tradicional prova automobilística 24 Horas de Nürburgring com o novo Subaru WRX STI NBR Challenge 2014, um modelo de competição baseado no novo WRX STI. A corrida será realizada neste próximo  final de semana entre 19 e 22 de junho. A FHI e a STI buscam este ano sua terceira vitória na categoria SP3T, repetindo o resultado obtido na prova de 24 horas em 2012.
subaru-wrx-sti-nbr-challenge-2014-profile-in-garage
A Subaru realizará entrevista coletiva às 16h00 (horário local) do dia 20/6, no circuito de Nürburgring.   O evento e a corrida serão transmitidos via stream através dos links: http://www.subaru.jp/nbr24h2014http://www.subaru-global.com/special/nbrhttp://www.ustream.tv/channel/subaru-ustream.
subaru-wrx-sti-nbr-challenge-2014-hood-popped-in-garage
Desde o lançamento de sua primeira versão, em 1992, a série WRX da Subaru tem conquistado a simpatia dos fãs de carros esportivo em todo o mundo por sua configuração única de sedã, oferecendo tanto a praticidade das quatro portas como uma impressionante performance na pista.
V
O Subaru WRX STI NBR Challenge 2014 emprega peças especiais e é acertado para provas de resistência, mas ao mesmo tempo utiliza os mesmos componentes básicos do modelo de produção WRX STI. O desenvolvimento deste novo carro de competição baseado no WRX STI é fruto do fortalecimento da cooperação mútua entre a FHI e a STI. Assumindo a ousadia de participar da 24 Horas com um carro de corrida derivado de um modelo de produção normal, a Subaru quer demonstrar a eficiência do desempenho esportivo de seu sistema AWD (tração nas quatro rodas) da nova versão do WRX STI no circuito de Nürburgring, conhecido como o mais exigente circuito de estrada no mundo.
subaru-WRX-STI-NBR-challenge-2014-wheel-in-fender
Através de suas atividades no automobilismo esportivo, a FHI e a STI dão continuidade à busca da excelência de engenharia, para assegurar “Prazer e Paz de Espírito” a seus clientes em todo o mundo. A equipe da Subaru é formada por Hideharu Tatsumi (diretor geral da equipe);  Masahiro Ozawa (chefe da equipe) e como pilotos Toshihiro Yoshida (Japão), Kouta Sasaki (Japão), Marcel Lasée (Alemanha) e Carlo van Dam (Holanda).
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário