SUV Citroën C4 Cactus é o destaque da 10ª edição do Boogie Chicks

SUV Citroën C4 Cactus é o destaque da 10ª edição do Boogie Chicks

CitroenBoogieChicks2014
Boogie Chicks. Você já ouviu falar nisso? Boogie Chickes é um evento que serve para promover a prática do bodyboard feminino – sim, muitas gatas participam dele – que, anualmente é realizada na cidade portuga do Guincho. Nesta 10ª edição do Boogie Chicks, que será realizada no dia 21 de junho, o destaque é o novo SUV modernoso Citroën C4 Cactus.
citroen-c4-cactus-aventure-001
O Citroën C4 Cactus, como você sabe, é um SUV  politicamente correto e tem tudo em comum com essa galerinha feminina que pratica o bodyboard. A Citroën, que não é boba não,  decidiu aproveitar o tal Body Chicks para lançar seu novo SUV em terras portuguesas  de forma bem irreverente e versátil do seu novo modelo.
Citroen-C4-Cactus-Aventure-2
Catarina Sousa, atleta portuga praticante do bodyboard, é a responsável pela iniciativa, e, em comunicado a Citroën afirma que “pretende com esta ação valorizar a prática esportiva entre a população femina e promover hábitos, valores e conhecimentos que fomentem o espírito esportivo, motivando as amantes da modalidade para a sua iniciação em competição”.
download

Sem Comentários

Insira um Comentário