Acredite se quiser: Harley-Davidson vai lançar moto elétrica

Acredite se quiser: Harley-Davidson vai lançar moto elétrica

download (6)
Pare e pense. Imagine uma tradicional marca de motocicletas americana elétrica. Verdade, a marca da aguia, a Harley-ley acabou de apresentar seu Projeto LiveWire, de uma moto elétrica, que já conta com mais de duas dezenas de unidades destinadas a um programa de testes. O objetivo é avaliar o futuro de uma HD elétrica.
download (5)
A HD LiveWire conta com um motor de indução eletrica de três fases e uma potência de apenas 74 cv que atinge os 100 km/h em menos de 4 segundos. A autonomia anunciada é de 210km.O som inconfundível da tradicional marca não foi esquecido.  Segundos o pessoal da área técnica “ele foi estudado e desenvolvido  para se para não esquecermos do DNA HD!”
GDB_HarleyDavidson_Limewire_05
“O Projecto LiveWire é  como a primeira guitarra elétrica, não um carro elétrico”, diz o vice-presidente da empresa, Mark-Hans Richer,  que garante que o modelo é “uma expressão de individualidade e estilo HD de viver, mas com motor eléctrico”. “O Projeto LiveWire é uma afirmação ousada para nós como empresa e como marca”, explica o executivo.
download (4)
A moto seguirá o estilo naked, sem carenagens, com um conjunto totalmente inédito, nomeadamente ao nível do chassis e óticas. As linhas serão aproximadas da V-Rod. Segundo a Harley-Davidson, a produção em série irá depender do feedback dos clientes que testarem a moto LiveWire. A primeira Harley-Davidson elétrica poderá ser vista em ação no novo se gundo filme da saga Os Vingadores. Vamos aguardar para saber que bicho vai dar.
Age-of-Ultron

Sem Comentários

Insira um Comentário