Coleção de Outono Louis Vuitton inspirada no Maserati Boomerang 1972

Coleção de Outono Louis Vuitton inspirada no Maserati Boomerang 1972

louis-vuitton-fall-campaign-features-the-1972-maserati-boomerang-medium_2
A fomosa marca Louis Vuitton, conhecida pelas suas bolsas muito chiques, traz uma campanha para sua linha de roupas de Outono com um destaque especial: o Maserati Boomerang 1972. A  campanha da Louis Vuitton, sob a direção criativa do cineasta Nicholas Ghesquiere e o fotógrafo Juergen Teller, que aproveitou as dependências do Studio Italdesign para fazer sua seção de fotos, é o destacaque da aura de luxo e exclusividade deste carro conceito excêntrico.
louis-vuitton-fall-campaign-features-the-1972-maserati-boomerang-medium_1
Um pouco sobre o modelos: o Maserati Boomerang 1972 é conceito de Italdesing desenhado por Giugiaro Giorgeto, considerado o carro rápido construído sobre mecânica do Maserati Bora. Esta beleza em termos de modernidade foi revelada no Salãpo do Automóvel de Turin, Itália, em 1971 como um modelo não-funcional, porém em 1972 durante o Geneva Auto Show, Genebra, ele apareceu como um veículo totalmente funcional. O projeto do Boomerang foi utlizado por Giugiaro em muitos dos seus projetos futuros por muitos anos.
maserati_boomerang_08pop
Os elementos do Projeto Boomerando são vistos em modelos como VW Golf geração 1, VW Passat, Maserati Quattroporte III e outros modelos. O Maseratti Boomerang era alimentado por um motor V8 4,7-litros  de 314cv de potência do e transmissão manual de 5 velocidades, com um interior totalmente enfeitada. Além de outras características futuristas são o layout de painel único, onde o volante é parte de um único console que emerge do painel e gira em torno dos medidores fixos.
1972_ItalDesign_Maserati_Boomerang_interior_01
Apesar de ter sido totalmente registrado como um carro de rua, o Boomerang sempre foi concebido como um show car da marca italiana. Foi exposto em  dezenas de lugares, e após o Salão de Barcelona, Espanha, e vendido a um colecionador particular. Mas se você quiser dar uma olhada melhor só conferir o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=apLcimPHDdM

Sem Comentários

Insira um Comentário