Milicos americanos preferem picapes e SUVs da Ford

Milicos americanos preferem picapes e SUVs da Ford

happy-4th-of-july-greetings-3
No dia em que comemora o “4 de julho”, dia da independência, os Estados Unidos tem por tradição lembrar seus heróis de guerra e empresas que sempre contribuíram com a nação nos seus esforços de preservar a liberdade e democracia. Durante a II Guerra Mundial, a Ford foi uma das que se engajou no esforço de guerra com a produção de veículos militares.
Dessa forma, a popularidade da marca entre famílias de militares americanos está em consonância com o apoio de longa data da empresa a grupos de militares e veteranos ativos. O apoio da Ford  para os que lutaram pelo país começou há mais de 90 anos, quando Henry Ford liderou uma caravana de 50 Ford Modelo T que transportou veteranos incapacitados para uma convenção da empresa.

Henry Ford With 1921 Model T

Henry Ford e o Modelo T 1921


Desde 1974, a Ford e a Fundação Ford colaboraram com mais de US $ 8 milhões para organizações de militares veteranos, incluindo o suporte para a construção do Memorial Nacional em homenagem aos que lutaram na II Guerra Mundial.
Essas ações institucionais da Ford tornaram seus produtos os preferidos das famílias de militares americanos. É o que revela um estudo dos registros de veículos Polk, que a IHS Automotive analisou num universo de 19,3 milhões de famílias de militares aposentados ou veteranos ativos. No ranking dos veículos mais vendidos para esse segmento, a Ford tem três modelos da marca entre os top 10, com a liderança da picape F-150.
F 150: uma das preferidas dos milicos

F 150: uma das preferidas dos milicos


O apoio da empresa se reflete, também, na contratação de 5.900  veteranos militares americanos que, atualmente, trabalham na Ford, além de centenas de militares da ativa e reservistas das forças armadas do país.
A picape F-150 esta no topo da lista de vendas ao segmento das famílias de militares americanos, enquanto o Escape ocupa a terceira posição geral e é o primeiro entre os SUVs, com o Fusion completando a participação da Ford, na nona posição do ranking.
O SUV EScape também tem muitos fãs milicos

O SUV EScape também tem muitos fãs milicos


A preferência pela F-150 é significativa porque é o veículo mais vendido nos Estados Unidos, fabricada nas unidades industriais de Dearborn, em Michigan e na planta de Kansas City, Missouri.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário