Oportunidade única: esportivos da Spyker vão a leilão

Oportunidade única: esportivos da Spyker vão a leilão

spyker-logo
A marca holandesa  Spyker está passando por um momento extremamente complicado no que tange ao financeira. A tradicional marca de carros esportivos que está cada vez mais perto de fechar as portas tomou uma medida para tentar saldar suas dívidas com o fisco holandês e vai promover um leilão. No dia 25 de julho, de alguns de seus modelos.

download (5)
O leilão, organizado pela Casa de Leliões Troostwij’, contará, entre outros, com preciosidades como alguns C8 Aileron, C8 Aileron Spyder, C12 Zagato. Na lista encontra-se ainda um Fórmula 1, dos tempos da escuderia Spyker, mas também um C8 de competição, o protótipo Peking-to-Paris, além de 85 motores V8 Audi.

download (4)
O atual CEO da Spyker, Victor Muller acredita que conseguirá liquidar as dívidas a tempo e desta forma evitar o leilão. O responsável está confiante na recuperação da marca. A verdade é que esta é a segunda vez que o empresário está envolvido em insolvência de marcas de automóveis no espaço de cinco anos. Em 2009, adquiriu a sueca Saab à General Motors, mas acabou por não evitar a sua insolvência.

Victor Muller: o CEO pé frio

Victor Muller: o CEO pé frio

Sem Comentários

Insira um Comentário