Manobrista indiano bate Lamborghini Gallardo de hóspede de hotel chic

Manobrista indiano bate Lamborghini Gallardo de hóspede de hotel chic

download (8)

Essa só podia vir da India, né? Um funcionário de um hotel de cinco estrelas de Nova Deli, na India, causou prejuízos de cerca de 335 mil dolares ( R$ 745 mil)  depois de bater com um Lamborghini Gallardo de um polpudo hóspede. O nome da figura é Arun Kumar, funcionário do hotel há 10 anos,  que perdeu o controle do Lambo e deu de cara com a parede.

download (9)
A porta-voz do rico hotel indiano explico que o acidente causado por  Kumar foi por conta da leve chuva matinal que deixou a pista escorregadia. As imagens foram captadas através de um vídeo do circuito fechado de televisão do hotel e mostra qua estava levando o Lambo do estacionamento até a entrada do hotel. Depois de voltar para dentro do carro, avançou inexplicavelmente contra a parede, e pelo caminho obrigou um colega a fugir para não ser atropelado.

download (8)
Obviamente que o proprietário do Lambo não teve dúvida: abriu um processo contra o hotel, que se recusa a assumir a responsabilidade, tal como Kumar. Afinal o prejuízo foi de cerca de 335 mil dolares (R$ 745 mil).

 

Sem Comentários

Insira um Comentário