Galid Osman disputa os 200Km de Buenos Aires pela equipe FE Peugeot Junior

Galid Osman disputa os 200Km de Buenos Aires pela equipe FE Peugeot Junior

227835_417726_galid1

Galid Osman será o convidado internacional da equipe FE Peugeot Junior para a disputa dos 200Km de Buenos Aires da Super TC2000, prova que será realizada no dia 20 de julho, no autódromo Oscar Y Juan Gálvez, na capital argentina. Admirador do automobilismo portenho e conhecedor da categoria, o piloto está bastante confiante em obter um bom resultado para a equipe e vê com bons olhos a possibilidade de realizar uma temporada completa no país vizinho.
“Fiquei muito feliz em ser convidado pela equipe FE Peugeot Junior e espero retribuir essa confiança dentro da pista. Conheço o Damian (Fineschi), meu companheiro de equipe, há alguns anos e sempre mantivemos contato. Espero que tenhamos um bom entrosamento”, explicou o paulista de 28 anos. “Vou à Argentina com o objetivo de ajudar a equipe a conquistar o máximo de pontos possíveis. Estou em ótima fase no Brasileiro de Marcas e acredito que vamos realizar um bom trabalho na corrida”, afirmou o piloto, que tem uma vitória, uma pole e uma volta mais rápida na temporada.
227835_417727_galid
Além do Marcas, Osman disputa também o campeonato brasileiro de Stock Car. E mesmo com a agenda repleta de compromissos no Brasil, o piloto não descarta participar da Super TC2000 no futuro. “É uma categoria fantástica, que tem um nível técnico altíssimo. Sempre tive vontade de testar um carro da Super TC2000 e agora vou concretizar isso. Quem sabe podemos disputar uma temporada completa mais pra frente. Os argentinos amam o automobilismo. As arquibancadas estão sempre cheias e a imprensa apoia bastante o esporte”, finalizou Osman.

Sem Comentários

Insira um Comentário