E a FIFA, agora, também se entromete na Fórmula 1. Pode?

E a FIFA, agora, também se entromete na Fórmula 1. Pode?

blatter-assustado-getty-images
Joseph Batlter e seu cupincha mor Jerome Valke não se cansam de se sentir os todos poderosos mundiais. Agora, os dois mandões deram ordens a Nico Rosberg, piloto da Mercdes que disputa o mndial de Fórmula 1. O motivo? Simples, Rosberg não tem autorização da FIFA para utilizar símbolos do Mundial de Futebol em seu capacete no GP da Alemanha, neste final de semana.  capacete, Nico Rosberg já reagiu e apresentou a nova decoração do capacete destinado ao Grande Prêmio da Alemanha, este fim-de-semana.
download (1)
Reosberg mandou pintar o capacete que ia usar na sua terra natal em homenagem aos quatro títulos conquistados pela seleção de seu país: 1954, 1974, 1990 e agora 2014. Assim, e para evitar problemas com a FIFA, o piloto alemão da Mercedes decidiu trocar a imagem do troféu do Mundial por quatro estrelas, que correspondem a cada uma das vitórias da Alemanha.
download
“Foi uma pena [não ter usado o design original, porque gostaria de usar o troféu como homenagem aos jogadores da seleção de futebol. Mas, obviamente, respeito a questão legal”, postou Rosberg em seu Twitter e Facebook, juntamente com uma foto do novo capacete.
katargate--sunday-times-berichtet-von-terrorgefahr-image_620x349
A Mercedes, principal patrocinadora da seleção de futebol da Alemanha, também irá comemorar o ‘tetra’ em Hockenheim, embora de uma forma que não terá interferência da FIFA. A escuderia alemã vai colocar um enorme brasão da seleção e o emblemático símbolo da marca alemã em lugar da quarta estrela na lateral da motor home de Nico Rosberg e Lewis Hamilton.

Sem Comentários

Insira um Comentário