TV paga: Murilo Gun estréia segunda temporada do “República do Stand-Up”

TV paga: Murilo Gun estréia segunda temporada do “República do Stand-Up”

 republica_do_standup_281x211
Murilo Gun apresenta segunda temporada do show de comédia “Comedy Central Apresenta: Republica do Stand-Up”. O comediante interage com a plateia e apresenta esquetes de Léo Lins, Murilo Couto, Fábio Rabin e outros 34 humoristas de todo o País. A atração estreia no dia 30 de julho, quarta-feira, às 23h00, no canal pago  Comedy Central
murilo-gun
Murilo Gun e os convidados contam piadas que abordam relacionamentos, preconceitos, futebol, entre outras situações do cotidiano, sempre de forma inusitada e bem humorada. Os 12 episódios que compõe a segunda temporada do programa foram gravados em três dias na casa de espetáculos Grand Metrópole, em São Paulo.
“É uma honra apresentar o programa e estar ao lado dos principais nomes do Stand-Up do nosso País. A produção se preocupou em simular o ambiente ideal de um clube de comédia, que o diferencia de outras atrações do gênero. Espero que o público possa se divertir bastante, assim como foi para nós gravar os episódios”, afirma o apresentador.
download
Além de apresentar o programa de humor, Murilo Gun participa de curso intensivo de 10 semanas na Singularity University (SU), conhecida como Universidade do Google, no NASA Ames Research Center, no Vale do Silício, Estados Unidos. Gun e outros 80 alunos de todo mundo, em sua maioria cientistas, escritores, empreendedores, executivos e estudantes, utilizarão tecnologias com potencial de crescimento exponencial, como robótica, biotecnologia, nanotecnologia e inteligência artificial, para solucionar grandes problemas globais relacionados à pobreza, fome, segurança, meio ambiente, energia, água, educação e saúde. O objetivo é desenvolver um projeto futurístico para favorecer a vida de um bilhão de pessoas em 10 anos.
 
SERVIÇO:
Comedy Central Apresenta: República do Stand-Up – 2ª temporada
Estreia: quarta-feira, 30 de julho, às 23h
Exibição regular: quartas-feiras, às 23h
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário

0Shares