Nissan vai lançar novo e esportivo Note Nismo, lá fora

Nissan vai lançar novo e esportivo Note Nismo, lá fora

com_o_novo_note_nismo_a_nissan_pretende_satisfazer_os_client_large_229304

A japonesa Nissan prepara-se para, amis uma vez, crescer a família Nismo, desta vez com uma versão esportiva do modelo familiar Note. O Note Nismo será o quinto veículo a ser comercializado depois do Juke, 370Z, GT-R, e do March (Micra no Japão). O novo modelo tem prisão para chegada ao mercado japonês no Outono deste ano.
sem_no_entanto_por_de_lado_a_eficiencia_de_combustivel_large_229305
“Ao celebrarmos o 30º aniversário da Nismo (a divisão esportiva da Nissan), estamos planejando expandir o número de modelos disponíveis na nossa gama de carros. O Note Nismo que apresentamos é simbólico para a marca Nismo na medida em que representa a fusão entre o automobilismo que está incorporado no DNA da Nismo e o sucesso do Note enquanto veículo de produção em massa”, explicou o Presidente e CEO da NISMO Shoichi Miyatani.
Shoichi_Miyatani_03
Apesar de não revelar dados técnicos muito concretos, a Nissan informa que as atualizações do Note Nismo vão aumentar o desempenho do veículo relativamente ao modelo de série. As atualizações incluem tecnologias de motor, chassis, pneus, suspensão e aerodinâmica baseados na experiência adquirida pela Nismo no automobilismo. O Note Nismo será disponibilizado também numa versão mais apimentada: a S Nismo.
nissan-note-nismo-2015-1
O Note Nismo tem designe mais esportivo com grade de motor dianteira personalizada, novos para choques dianteiro e traseiro, soleiras laterais, spoiler e espelhos laterais dobráveis elétricos. Claro que não podem faltar também os emblemas Nismo. O novo Note Nismo vai oferecer ainda uma série de variações de bancos.

Sem Comentários

Insira um Comentário