Rally dos Sertões: roubaram o UTV de Rodrigo Varela. Pode isso?

Rally dos Sertões: roubaram o UTV de Rodrigo Varela. Pode isso?

229067_421251_1416_rodrigovarela_fotomarciomachado_press
O paulista Rodrigo Varela (Divino Fogão/Can-Am/Bike Box), terceiro colocado no Campeonato Brasileiro de Rally Baja, acordou na última quinta-feira (24/7) com uma surpresa desagradável. O UTV Can-Am que iria utilizar daqui a exatamente 30 dias (23 a 30/8) durante o Rally dos Sertões foi roubado durante a madrugada, de dentro de uma oficina mecânica no bairro da Freguesia do Ó, na zona norte da Capital de São Paulo.
“É uma sensação horrível você ter um bem roubado. Particularmente, o meu UTV é um instrumento de trabalho esportivo. Tinha toda uma tecnologia aplicada para que eu disputasse diretamente a vitória no Rally dos Sertões e os dois Campeonatos Brasileiros da modalidade”, lamentou Rodrigo Varela.

Rodrigo e seu pai Reinaldo Varela.

Rodrigo e seu pai Reinaldo Varela.


Por voltas das três horas da manhã os ladrões encostaram uma caminhonete em frente à oficina na Avenida Nossa Senhora do ò e levaram o UTV da equipe Divino Fogão/Can-Am/Bike Box, e uma hora e meia depois voltaram para levar outro UTV, zero km.
“Acionamos a polícia e confio muito que eles possam recuperar o meu equipamento. Este roubo não vai impedir a minha participação no Rally dos Sertões, mas certamente vai prejudicar a minha performance”, comentou.

Sem Comentários

Insira um Comentário