Hitman, o Agente 47, vai de Audi RS7 no novo filme da saga

Hitman, o Agente 47, vai de Audi RS7 no novo filme da saga

rupert-friend-drives-an-audi-rs7-in-future-hitman-movie_1
Hitman: Assassino 47, aquele thriller de ação de 2007, ganhou uma espécie de remake com previsão de estreia para fevereiro de 2015. Para deixar os fãs ainda mais elétricos, o personagem Hitman fez uma aparição de respeitável porte durante a tradicional  San Diego Comic-Con na semana passada para anunciar o remake da filme original quando desceu de seu Audi RS7 vermelho. O ator Rupert Friend, o tal Assassino 47,  é um matador de elite e geneticamente modificado que ajuda uma jovem mulher encontrar seu pai. Enquanto luta contra os bandidos e salva a menina, Rupert dirige um Audi RS7 vermelho.
rupert-friend-drives-an-audi-rs7-in-future-hitman-movie_2
O filme Hitman foi baseado num vídeo game de mesmo nome e tem como personagem um assassino careca chamado 47 devidamente trajando um terno impecável escuro. A segunda fita da série será lançada em fevereiro do próximo ano e provavelmente vai atender às expectativas dos fãs. No entanto, o ator Rupert Friend, tem um trabalho muito difícil de cumprir, considerando que estrela Paul Walker foi escolhida originalmente para o papel quando o filme foi anunciado no ano passado, mas depois de sua morte trágica, Friend foi chamado para o papel.

 rupert-friend-drives-an-audi-rs7-in-future-hitman-movie_3

A produtora 20 Century Fox estreou alguns clipes do filme em um telão na Comic-Con e algumas fotos já vazaram na grande mundo da internet. Além da frieza real do tiroteio e do drama acontecendo, as pessoas também podem ver Friend  ficar ao lado de um Audi RS7.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário