Vem aí a FXx: uma mistura de moto e moutain bike

Vem aí a FXx: uma mistura de moto e moutain bike

 cleveland-cycleworks-fxx-is-not-a-dirt-bike-not-a-mountain-bike-but-both_2
“A FXx  é uma verdadeira moto off-road, também não é uma mountain bike, é um cruzamento entre as duas. FXx é pequena e leve e que pode ser levada a lugares e permitem que você faça as coisas que as motos mais pesadas e maiores não pode “, é a única descrição CCW (Cleveland CycleWerks) oferece para o momento, por isso não há muito que possamos dizer com certeza, salvo para as poucas especificações técnicas que surgiram junto com as primeiras fotos.
cleveland-cycleworks-fxx-is-not-a-dirt-bike-not-a-mountain-bike-but-both_2 cleveland-cycleworks-fxx-is-not-a-dirt-bike-not-a-mountain-bike-but-both_3
A tal Cleveland CycleWerks FXx  é a recente máquina de CCW que é equipada com motor de 110cc, quatro  tempos alimentada através de um carburador 20mm. O quadro parece ser feito de aço, assim como o braço oscilante, e também parece que incorpora o tanque de combustível. O garfo é bastante fino e parece um pouco subdimensionado, mas esta é provavelmente uma coisa que vem do padrão por ser equipado com roda  21” dianteira de  liga leve para a prática de off-road.
cleveland-cycleworks-fxx-is-not-a-dirt-bike-not-a-mountain-bike-but-both_1
Outro detalhe da moto é o uso de uma roda traseira  também de 21” de diâmetro, com um amortecedor central tipo mono choque. No entanto, essas rodas, provavelmente, proporcionam um bom passeio mesmo em terreno muito duro. O Cleveland CycleWerks não oferece detalhes sobre a transmissão, pelo menos.  A FXx conta com assento off-road estreito e freios a disco. Será que ela vem para cá? Algum importador se habilita?
cleveland-cycleworks-fxx-is-not-a-dirt-bike-not-a-mountain-bike-but-both_5
 

Sem Comentários

Insira um Comentário