Fiat entra na era Cross e apresenta seu Panda Cross na Europa

Fiat entra na era Cross e apresenta seu Panda Cross na Europa

2677.0.pos
Novidade que vem do Velho Continente: a Fiat está lançando a sua versão mais radical do seu pequeno Panda. Chama-se Panda Cross que traz visual ainda mais preparado para as situações mais complicadas e conta também com uma altura ao solo mais elevada, tração nas quatro rodas e o controle eletrônico de estabilidade com bloqueio eletrônico do diferencial.
2675.0.pos
Dente as novidades tecnológicas do novo Fiat Panda Cross há o novo comando Terrain Control que permite ao condutor ajustar o tipo de terreno que vai encontrar pela frente, através de três modos distintos, ajudando o sistema a ajustar a forma como passa a potência para as rodas.
2680.0.pos
Os motores disponíveis são o 1.3 Multijet de 80 cavalos nos diesel e o TwinAir turbo com menos de um litro de cilindrada e 90 cavalos de potência para as opções a gasolina. Este último, conta com uma caixa de câmbio de seis velocidades com primeira delas com relação mais curta chamada  “crawler” com a finalidade de fazer o Panda Cross enfrentar as subidas mais complicadas.
2682.0.pos
De resto, o Fiat Panda Cross completa seu exclusivo conjunto com pneus de maiores dimensões, melhores ângulos de ataque, saída e uma maior altura ao solo e um conjunto de proteções mais robustas que o deixam pronto para o off-road radical.

 

 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário