Penélope Cruz desfila de Cadillac Eldorado em nova campanha da L´Agent

Penélope Cruz desfila de Cadillac Eldorado em nova campanha da L´Agent

Penelope-cruz-lagent-film_590_590_90
A primeira atriz espanhola na história a receber um Oscar, Penélope Cruz manteve-se ocupada com a criação de artigos de moda intima recentemente. A Vicky Cristina Barcelona recentemente  co-desenhou a coleção L’Agent de lingeries com sua irmã Monica. Esta foi a terceira coleção da marca de Penélope. Mas, e daí? Você fica perguntando o quem em comum entre lingeries e veículos? Neste caso, a campanha para lançamento da nova coleção é um filme  que traz um homem morrendo de sede no deserto e começa a sonhar com belas e sexys modelos dançando apenas de lingeries – L´Agent né? – que chegam em um clássico Cadillac Eldorado.
9-agent-provocateurs-sexiest-film-yet-gallery
Esta não é a primeira experiência de Penépole  Cruz já em campanhas publicitárias já que seu belo e sexy corpo desfilou para empresas como a Mango, Ralph Lauren e L’Oreal, e junto com sua irmã mais nova Monica ela está mesmo projetado itens para Mango e outras empresas. Quanto à sua colaboração com a L’Agent, tem sido por um longo tempo, por isso é normal, a empresa pediu a sua ajuda na concepção da nova linha de Outono / Inverno.
 

As belas irmãs Cruz: Penélope e Monica

As belas irmãs Cruz: Penélope e Monica


Voltando ao filme publicitário, o Cadillac Eldorado tocado pela atriz espanhola tem um monte de mulheres lindas. Por se tratar de um carro clássico têm cerca de nove lindas moças dentro do mesmo o que parece ser meio estranho para um veículo de passeio conhecido por seu interior espaçoso. Provavelmente isso não é possível na vida real, mas vê-los dançando quase nuas, quem se importa né? Fique agora com algumas imagens desta ousada campanha.
penelope-cruzs-fashion-video-has-hot-models-in-underwear-dancing-next-to-an-eldorado-video-84772_1
 
AP-VIDEO-4_2993991a
ap-video-5_2993989a
Capture-d’écran-2014-08-02-à-14.40.37 (1)
 
lagent-mirage_2978193a
 
ap-video-2_2993994a

Sem Comentários

Insira um Comentário