TMD Friction/Nisshinbo participa do Salão de Motopeças com novidades

TMD Friction/Nisshinbo participa do Salão de Motopeças com novidades

TMDFRICTION

No estande 37A, a TMD Friction/Nisshinbo estará presente no 8º Salão Nacional e Internacional de Autopeças, que acontecerá de 13 a 16 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo. Na ocasião serão apresentados, em primeiro mão, muitas novidades entre os lançamentos da marca Cobreq.
Como já é de conhecimento do setor, a TMD produz para o mercado de reposição com a marca Cobreq, uma linha de pastilhas de freio dianteiro e traseiro, denominada Racing, para motos nacionais e importadas, como Honda, Suzuki, Kawasaki, Yamaha e Triumph.
tmd
O coeficiente de atrito das pastilhas Racing, que utiliza fibra de aramidas, é especialmente indicado para motos superesportivas e “sobra” nas de baixa cilindrada. São pastilhas tanto para motos como a Triumph 2.300 Rocket III ou a Suzuki GSF 1.200 Bandit, como para uma Honda S-Wing 125 ou a Sundown Max, também de 125 cc.
Acompanhando o crescimento da indústria brasileira de duas rodas, os produtos Cobreq – pastilhas, patins, cubos, flanges e espelhos de freio – já atendem 95% das motos convencionais de até 300 cc (linha Street) que rodam no país.

Sem Comentários

Insira um Comentário