Empresa tem aulas práticas e apoio psicológico para quem tem medo de dirigir

Empresa tem aulas práticas e apoio psicológico para quem tem medo de dirigir

2633a3b5-4edf-5237-56d4-eb9f9c16a100-banner
Algumas pessoas ao se sentarem no banco do motorista de um carro logo apresentam sintomas de taquicardia, boca seca ou mãos trêmulas. Esses são alguns sintomas do medo de dirigir, um mal que atinge em sua maioria as mulheres, mas muitos homens também não escapam deste temor. É com uma metodologia totalmente desenvolvida para este público que simplesmente não sabe como agir atrás do volante que a Dirigindo Bem – Empresa Especializada no Trânsito, há mais de 14 anos vem ajudando as pessoas a superarem esse trauma e a terem mais prática para dirigir com segurança.
p_01-37-59_noticia18
Na Dirigindo Bem as pessoas que sofrem de amaxofobia, nome técnico para o pavor de dirigir, ou apenas precisam adquirir mais prática ao volante, são auxiliados por uma completa infraestrutura que conta com gestores de aulas práticas altamente capacitados, psicólogos especializados, carros próprios e instalações confortáveis. No decorrer das aulas a Dirigindo Bem ensina os alunos a serem menos exigentes consigo mesmos e a terem um maior autoconhecimento e autocontrole no trânsito. Assim, tarefas como pisar no acelerador, dar seta, prestar atenção no veículo de trás e não deixar o motor morrer se tornarão automáticas para estas pessoas.
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
A empresa se tornou sinônimo de confiabilidade e já ajudou mais de 50 mil pessoas em todo o Brasil a superar o medo de dirigir. É a maior rede de franquia do segmento no país, com mais de 40 unidades localizadas em diferentes estados brasileiros, onde vários motoristas tem a oportunidade de contar com um serviço de excelência na hora de se preparar para encarar o trânsito das grandes cidades com segurança.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário