Empresário brasileiro é líder isolado na Porsche Cup Challenge Sport

Empresário brasileiro é líder isolado na Porsche Cup Challenge Sport

EF7T1618
Pela primeira vez participando da Porsche Cup Challenge Sport, o piloto e empresário da Raumak Máquinas, Raulino Kreis Jr., é o líder isolado do campeonato, acumulando 20 pontos. Com circuito em Estoril (Portugal), Termas de Río Hondo (Argentina), Curitiba, Mogi Guaçu e São Paulo (Interlagos), a Porsche Cup Challenge Sport é reconhecida como categoria internacional pela FIA São oito etapas com duas corridas no fim de semana. A próxima ocorrerá no dia 24 de agosto, em Termas de Río Hondo, na Argentina.
EF7T8925 (2)
Kreis Jr. é o Presidente – CEO da Raumak Máquinas, especializada em processos de acondicionamento e movimentação para o segmento de alimentos e embalagens, localizada em Jaraguá do Sul (SC). E é nas horas vagas quando exercita sua verdadeira paixão: o automobilismo.

O piloto/empresário Raulino Kreis Jr.

O piloto/empresário Raulino Kreis Jr.


Há 15 anos, começou a correr no Campeonato Catarinense de Marcas, com o carro Gol. Alguns anos depois, participou da Copa Renault Clio, onde permaneceu correndo por quatro anos. De lá para cá, competiu em categorias de acesso da Stock Car e pelo Trofeo Linea, pela Mini Cooper Challenge e pelo Campeonato Brasileiro de Marcas com a equipe Chevrolet. Em 2014, vem destacando-se na Porsche Cup, com o patrocínio da SMC, que tem em sua política o apoio ao esporte e às artes.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário