Dia dos Pais: um programa diferente que reúne comida e futebol!

Dia dos Pais: um programa diferente que reúne comida e futebol!

Frente Estádio Pacaembu
Futebol e comida para o papi no dia dele. Parou para pensar? Uma boa opção, não é? No Dia dos Pais, amanhã 10 de agosto, 12 Chefs renomados montarão espaços gastronômicos com pratos de R$ 8,00 a R$ 25,00 e cinco Food Trucks estarão estacionados na Praça Charles Muller, para uma feira de comidas e bebidas aberta ao público. Em parceria com o Museu do Futebol, pais que estiverem acompanhados dos filhos entrarão de graça no Museu e ainda participarão de oficinas literárias das 11h às 14h.
Trucks
Os pais acompanhados de seus filhos ganharão os ingressos para visitar o Museu do Futebol e ao comprar as comidas e bebidas no evento Gastronômico colaborará com a Associação Paulista de Apoio à Família (APAF), pois 5% da renda do evento vão para a ONG que capacita mulheres – em estado de vulnerabilidade – para o mercado de trabalho.
Arroz de Polvo
Participarão do Evento os chefs: Greigor Caisley (do Twelve Bistro), Raphael Despiriti(do Marcel), Mario e Fabio Benedetti (Paellas Pepe), Alice Claro (da M.A.B Gastronomia), André de Luca ( do BOS BBQ – Barbecue Kitchen & Bar), Diego Belda (do Rothko restaurante), Marcelo Correa Bastos ( do Jiquitaia), Chef Daniela França Pinto, Guilherme Boteghim, Aimar de Paula e Idolo Giusti.  Participarão os “food trucks” La Vera Porchetta, Los Mendozitos, Biobarista Coffee Drink e Kombier – Cervejaria Sobre Rodas, Box da Fruta. Estarão presentes o Acarajé da Barra, Casa Mathilde, Churros Tentação e Pecadille Doces.
Churros
Serviço:
gastronomia
Dia dos Pais com comida e futebol no Pacaembu
Data:  10 de agosto 
Horário: das 11h00 às 21h00
Local: Praça Charles Muller, Pacaembu, São Paulo/SP
 

Sem Comentários

Insira um Comentário