Campos do Jordão recebe mais uma etapa do projeto Polaris Experience Day

Campos do Jordão recebe mais uma etapa do projeto Polaris Experience Day

experiemce day
Com o objetivo de promover ações destinadas aos entusiastas do ‘fora-de-estrada’, a Polaris realizará no dia 16 de agosto, em Campos do Jordão, SP, mais uma etapa do projeto Polaris Experience Day.
img-list1-3
O encontro é uma oportunidade para que os proprietários de ATVs e UTVs, tenham uma experiência off-road com muita segurança e diversão, coordenando os participantes por trilhas apropriadas, percorrendo  diferentes tipos de terrenos e com orientações técnicas na superação dos obstáculos.
img-list1-1
O projeto Polaris Experience Day, além de se preocupar em promover entretenimento a seus clientes, realiza uma ação ambiental revertendo o número de inscrições em mudas de árvores a serem plantadas na região.
img-list2-4
Para participar do Polaris Experience Day é preciso ter um veículo ATV ou UTV, independente da marca do fabricante. As inscrições pelo site contam com 20% de desconto, e podem ser feitos em http://polarisexperienceday.com.br, onde também se encontra o calendário completo dos eventos.
img-list1-2
Além disso, para a participação, a Polaris lembra que é imprescindível o uso de todos os equipamentos de segurança como capacete, luvas, óculos e calçado apropriado –tanto para pilotos quanto para os acompanhantes.
img-list2-1
O projeto, que é realizado em parceria com as concessionárias da marca em 16 cidades do Brasil ainda passará por Niteroi (RJ), Cachoeiro do Itapemirim (ES), Nova Lima (MG), Maceió (AL), Recife (PE), Fortaleza (CE), Brasília, Pirenópolis (GO) e Campo Grande (MS).
 

Sem Comentários

Insira um Comentário