Teatro: a divertida “Mulheres Insanas” é o tema de Terça Insana no Teatro Folha

Teatro: a divertida “Mulheres Insanas” é o tema de Terça Insana no Teatro Folha

mulheresinsanas logo
O comportamento e o desejo das mulheres inspiram as cenas de “Mulheres Insanas”, novo tema do espetáculo Terça Insana que promete muito riso para o público. No elenco estão reunidas as atrizes Agnes Zuliani, Mila Ribeiro e Grace Gianoukas, que também assina a direção.
Além de personagens inéditas, “Mulheres Insanas” leva ao palco algumas das inesquecíveis personagens femininas criadas ao longo dos 13 anos de sucesso deste projeto que revolucionou a cena paulistana e mostrou um jeito diferente de fazer comédia no Brasil.
Para quem não conhece,” Terça Insana” é um show de humor que se popularizou também em DVD de comédia e diversos vídeos no YouTube. O objetivo da produção é falar de temas contemporâneos e assuntos que estão em pauta no momento. Por isso o espetáculo foi batizado como Comédia de Revista, pois remete ao humor do antigo teatro de revista brasileiro.
O Projeto Terça Insana tem sede em São Paulo, onde desde 2001 a diretora Grace Gianoukas mantém uma central de criação teatral dedicada à comédia, em constante atividade.
Conheça as personagens que estão no espetáculo:
 
PQP
Professora aposentada que faz uma retrospectiva sobre o valor da mulher na sociedade desde os tempos da Inquisição até os dias de hoje. Criação e interpretação de Grace Gianoukas.

A engraçadíssima professora aposentada PQP.

A engraçadíssima professora aposentada PQP.


 
FADA
Uma mulher em crise de identidade porque não sabe se é fada, besouro ou vagalume. Ela não acredita em duendes, afinal nunca viu um. A única coisa que sabe é que está ficando solteirona, velha e ainda é virgem porque nunca encontrou o duende que dizem ser o macho da sua espécie. Desiludida, ela encontra na bebida o seu consolo. Criação e interpretação de Grace Gianoukas.
A divertida personagem Fada.

A divertida personagem Fada.


 
MULHER LIMÃO
Funcionária pública, mestre na arte de procrastinar. Extremamente egoísta, tem muito prazer em dizer “não”. Ela defende a tese sobre o pessimismo produtivo. A personagem é uma criação de Grace Gianoukas e Eliandro Ramos. Interpretação de Grace Gianoukas.
 
CENSO
Instituto de Pesquisa realiza um Censo Demográfico que deve ser um retrato do mundo atual, com o perfil da população e as características de seus domicílios. A ideia é que, depois que o mundo acabar, este censo diga como éramos, onde estávamos e como vivíamos. Criação e interpretação de Mila Ribeiro e Agnes Zuliani.
 
OJERIZA NASCIMENTO
Uma senhora que ama os animais e, por isso, se tornou uma dog walker. Ela relata situações variadas e inusitadas que enfrenta como dama de companhia de cachorros. Criação e interpretação de Mila Ribeiro.

CASADA, 23

Esta dona de casa se convenceu de que seu casamento é uma monotonia depois de ler matérias e fazer testes de revistas femininas. Insatisfeita, resolveu procurar chats eróticos na internet. Agora ela faz uma análise de suas experiências. Criação e interpretação de Mila Ribeiro.
A Casada

A Casada


 
MAL AMADA
Ao deparar-se com todas as mudanças de comportamento da mulher na sociedade moderna, a Mal Amada se reconhece em sua inadequação e incapacidade de mudar o próprio destino. Criação e interpretação de Agnes Zuliani.
 
A personagem TPM

A personagem TPM


TPM
A personagem conta como sua vida se tornou uma aventura radical graças à íntima relação com seus hormônios. Criação e interpretação de Agnes Zuliani.
 
 
Serviço –
 
Terça Insana – Mulheres Insanas
Local: Teatro Folha, Avenida Higienópolis, 618 – Shopping Pateo Higienópolis
Direção: Grace Gianoukas
Elenco: Grace Gianoukas, Agnes Zuliani, Mila Ribeiro
Estreia: 06 de agosto
Temporada: até 25 de setembro
Apresentações: quartas e quintas-feiras, às 21 horas
Ingresso: R$50,00 (setor 2) e R$60,00 (setor 1)*
Duração: 90 minutos
Classificação indicativa:14 anos
*Valores referentes a ingressos inteiros. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário