Nissan escolhe Thiago Silva e Iniesta como embaixadores mundiais da marca

Nissan escolhe Thiago Silva e Iniesta como embaixadores mundiais da marca

Nissan_UEFA_01
A Nissan confirmou o meio-campo do Barcelona e da Espanha, Andrés Iniesta, bem como o capitão da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Thiago Silva, como seus primeiros embaixadores mundiais em sua parceria com a Liga dos Campeões da UEFA.
Como os dois mais novos ditos Engenheiros de “Excitement” da Nissan, Iniesta e Thiago Silva ajudarão a fabricante japonesa em sua campanha a fim de apresentar inovações e realçar a experiência do torcedor de futebol. Eles desempenharão um papel crucial durante a temporada 2014/ 2015, cujo início se dará durante a nova campanha publicitária da Liga dos Campeões da UEFA da Nissan, que estreará em escala global durante a cobertura pela televisão da Supercopa da UEFA, em 12 de agosto de 2014.
Os jogadores aparecerão em uma série de comerciais de televisão em que demonstrarão como a inovação é a chave, tanto dentro como fora de campo, para fomentar a empolgação dos torcedores e incentivadores do futebol. Somado à campanha publicitária, Andrés Iniesta e Thiago Silva farão várias aparições pessoais em partidas diárias e conteúdos de mídias sociais, entre outros.

O zagueiro brasileiro Thiago Silva

O zagueiro brasileiro Thiago Silva


Andrés Iniesta afirmou “Estou empolgado para trabalhar com a Nissan nessa parceria com a Liga dos Campeões da UEFA. Tendo ganhado o campeonato três vezes em minha carreira, este campeonato se tornou muito especial para mim e é preciso muito trabalho e inovação para vencer. Esta competição é uma das mais interessantes do mundo e estou ansioso para compartilhá-la com os torcedores”.
Andrés Iniesta, que joga no Barcelona, é outro "engenheiro" da Nissan.

Andrés Iniesta, que joga no Barcelona, é outro “engenheiro” da Nissan.


Thiago Silva disse “Estou muito feliz por trabalhar com a Nissan nessa próxima temporada do futebol. A Liga dos Campeões da UEFA é um grande campeonato onde figuram os melhores times, jogadores, técnicos e inovadores no esporte. O suspense da semana sim, semana não, dentro e fora do campo durante a temporada é o que os torcedores curtem”.
A Nissan é a empresa automobilística patrocinadora oficial da Supercopa da UEFA e da Liga dos Campeões da UEFA, com um acordo de temporada que cobrirá o período de 2014/2015 a 2017/2018. Como um parceiro oficial, a Nissan estará envolvida no campeonato com os mais prestigiados clubes de futebol europeus através de vários de seus produtos e serviços exclusivos.
Nissan_UEFA_SuperCup
E por falar em futebol, a Nissan com a Liga dos Campeões da UEFA iniciou a parceria com a UEFA ontem, dia 12 de agosto, durante a Supercopa da UEFA de 2014, com o lançamento de seu programa Engenheiros do “Excitement”. A partida foi disputada entre os times espanhóis Real Madrid CF e Sevilha FC no Cardiff City Stadium, País de Gales, com vitória do Real por 2 x 0 e, consequentemente, campeão da Supercopa.

Sem Comentários

Insira um Comentário