Cindy Carwford faz pose abastecendo seu Bentley Continental

Cindy Carwford faz pose abastecendo seu Bentley Continental

670x503_Quality100_14185-1600
Tem mulher que não fica feia mesmo e não perde seu charme e suas formas sexys. Este é o caso da sexy e charmosa Cindy Crawford que, aos 48 anos, parece ainda aquela menininha sexy. Cindy, que deixou a carreira de modelo em 2000, é vista sempre pelos fashionistas de plantão como uma pessoa indicada para as campanhas de automóveis. Cindy foi recentemente  clicada dirigindo e abastecendo um  Bentley Continental em Malibu, Califórnia, EUA. A moça não se fez de rogada e desfilou ao lado do carrão.
cindy-crawford-is-still-driving-a-bentley-continental-the-stingray-looked-better_5
Uma vez que um modelo, sempre um modelo. No entanto, em 2005 Crawford lançou uma nova linha móveis para sob o nome “Cindy Crawford Home Collection”. A coleção é fabricado pela HM Richards INC. Ela ajudou na criação da linha através de consultas sobre as características, cores ou estilos que se encaixam às necessidades das famílias ou refletiam seus próprios gostos.
cindy-crawford-is-still-driving-a-bentley-continental-the-stingray-looked-better_10
Em outras palavras, mesmo que ela voltou ao mercado em 2011 e isso não significa que esta lendária beleza não aprecia o poder de negócio sólido, onde o design e estilo atende o mercado. Olhando para o Cindy ainda dirige, que é um Bentley Continental que ela comprou em 2007 e isso  só confirma Crawford é uma mulher séria com os pés no chão. E vai ser bonita e sexy assim lá nos EUA….

Sem Comentários

Insira um Comentário