Linha 2015: VW apresenta os Novos Fox e Saveiro Cabine Dupla

Linha 2015: VW apresenta os Novos Fox e Saveiro Cabine Dupla

Malagrine
A Volkswagen do Brasil está apresentando sua linha 2015 já com as primeiras duas novidades:  Novo Fox e Saveiro Cabine Dupla. Os dois modelos em questão chegam em setembro às concessionárias da marca. Os dois modelos vem recheados de tecnologia em seu além de design.
Malagrine
O Novo Fox chega como o veículo com mais recursos de tecnologia, de segurança e itens de conforto que geralmente são encontrados em veículos de categorias superiores. Entre os destaques estão o controle eletrônico de estabilidade (ESC),  gama de motores e transmissões – incluindo o novo motor 1.6l MSI e o novo  câmbio manual de seis marchas –, o sistema park pilot (com sensores de estacionamento dianteiro e traseiro), o easy trunk (sistema elétrico de abertura elétrica da tampa do porta-malas pelo logotipo da Volkswagen), o easy drive (direção com assistência elétrica) e os faróis de neblina com luz de conversão estática (cornering light). Há, ainda, bloqueio eletrônico do diferencial (EDS), controle de assistência de partida em rampa (HHC), sistema de navegação embutido no painel RNS315, controle de tração, entre outros.
Malagrine
O Novo Fox passa a ser oferecido em quatro configurações (Trendline, Comfortline, Highline e BlueMotion), quatro motores (dois 1.0l e dois 1.6l MSI) e três opções de transmissão (duas manuais e uma automatizada I-Motion). Ao todo são oito combinações possíveis. O novo Fox traz a maior oferta de versões, motores e transmissões do segmento.
Malagrine
Já a Saveiro Cabine Dupla traz design moderno e capacidade para acomodar cinco adultos confortavelmente, além de boa área útil da caçamba. Disponível em três versões (Trendline, Highline e Cross) e com duas opções de motores, a Saveiro Cabine Dupla traz uma série de inovações, estabelecendo um patamar superior em recursos de segurança na categoria.
ViewImage (1)
Com a chegada do modelo Cabine Dupla, a linha da Saveiro  passa  a contar com sete configurações, entre cabine simples, cabine estendida e cabine dupla, com motorização 1.6l MSI com potências de 104 cv e 120 cv (etanol). A Saveiro Cabine Dupla marca também a estreia da versão Highline, com visual e conteúdo diferenciados. Tendo a segurança um de seus principais destaques, a picape Volkswagen traz uma série de inovações em sua categoria. Entre elas: freio a disco nas quatro rodas e três apoios de cabeça no banco traseiro de série em todas as versões, controles eletrônicos de estabilidade (ESC) e de tração (ASR), freios ABS com função off-road, controle de partida em rampa (hill hold).
Malagrine
 

Sem Comentários

Insira um Comentário