Bolt doa suas sapatilhas para a Nissan do Brasil para leilão do bem com renda revertida para a Andef

Bolt doa suas sapatilhas para a Nissan do Brasil para leilão do bem com renda revertida para a Andef

bolt

Ele não é humano. O homem mais rápido do mundo, o multicampeão olímpico e mundial Usain Bolt doou para a Nissan do Brasil um par de suas sapatilhas para contribuir com ações de responsabilidade apoiadas pela empresa. O equipamento foi entregue para François Dossa, Presidente da Nissan do Brasil, durante a estadia do velocista no Rio de Janeiro para disputar o desafio Mano a Mano, que foi patrocinado pela empresa e aconteceu neste fim de semana.
As sapatilhas, que foram autografadas por Bolt, estão sendo leiloadas em uma ação beneficente da Nissan com renda totalmente revertida para a Andef (Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos), que é uma das maiores entidades do país voltadas ao atendimento de pessoas com necessidades especiais por meio de atividades esportivas e educacionais.
 

O sobrenatural Bolt autografa as suas sapatilhas.

O sobrenatural Bolt autografa as suas sapatilhas.


O leilão é online, supervisionado pelo Instituto Nissan e conduzido pela Superbid, empresa especializada neste tipo de atividade, em um link exclusivo para a ação: www.superbid.net/andef. A ação segue a legislação brasileira e terminará no dia 28 de agosto de 2014 às 21h, pelo horário de Brasília. Serão aceitos lances inclusive de outros países. Os lances começam com o valor de R$ 1.000,00 e para participar o interessado deverá se cadastrar no site da Superbid.
Como a Andef não aceita doação em dinheiro, só em equipamentos, todo o valor arrecadado será usado para a compra de itens previamente indicados pela associação, como: cadeiras de rodas, lift guincho e balança para cadeirantes, entre outros.
“Em pouco mais de um ano de existência, o Instituto Nissan já desenvolveu várias parcerias de sucesso com diferentes entidades sociais no Brasil e é uma honra para nós contar com o apoio do mito das pistas, Usain Bolt, para contribuirmos com um projeto que trabalha para a inclusão por meio do esporte. Acreditamos no potencial social e esportivo dos portadores de necessidades especiais, por isso que patrocinamos, além dos Jogos Olímpicos, também os Jogos Paralímpicos Rio 2016”, afirma François Dossa, Presidente da Nissan do Brasil.
presidente-da-nissan-diz-que-2014-sera-o-grande-ano-da-empresa-no-brasil
Bolt, que venceu o desafio Mano a Mano no último domingo, é multicampeão olímpico e mundial dos 100, 200 metros rasos e do revezamento 4X100 m, é o embaixador mundial do superesportivo japonês GT-R e desde 2012 ocupa o posto de “diretor global de Excitement” da Nissan. Este cargo honorário relaciona o superatleta ao posicionamento da marca, que tem como slogan “Innovation that Excites”.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário