Bugatti lança coleção de roupas inspirada na série “Les Légends de Bugatti”

Bugatti lança coleção de roupas inspirada na série “Les Légends de Bugatti”

les_legendes_de_bugatti_ettore_bugatti_015
A Bugatti anda mesmo ousadinha. Se não bastasse a sua série exclusiva e especial do Veyron com seus modelos históricos intitulados “Les Légends de Bugatti”, ataca agora no mercado de moda de luxo. E o local escolhido para o lançamento da coleção de roupas exclusivas não poderia ser outro que o  Pebble Beach Concours d’Elegance.
bugatti-unveils-exclusive-clothing-collection-inspired-by-its-6-legends_5
As roupas e os acessórios da coleção “Les Légends de Bugatti”, é formada por  peças feitas sob medida para homens e mulheres e  estão disponíveis exclusivamente apenas para os parcos proprietários dos raros e únicos  18 Veyron da edição limitada que foram criados para homenagear tais “lendas” da  Bugatti   como Jean-Pierre Wimille, Jean Bugatti, Meo Constantini, Rembrandt Bugatti, Black Bess e Ettore Bugatti.
bugatti-unveils-exclusive-clothing-collection-inspired-by-its-6-legends_1
De acordo com a Bugatti, os modelos são todos associados aos carros da “Les Légends de Bugatti”. Por exemplo,  o modelo Jean-Pierre Wimille reflete supostamente os  feitos do campeão sobre o forro do casaco, enquanto Jean Bugatti Legend inclui a única camiseta  da coleção.  No entanto, considerando-se que todos os carros da série já foram vendidos, provavelmente não há maneira de alguém comprar uma das roupas da coleção. Em outras palavras, você pode olhar, mas você não pode tocar.
bugatti-unveils-exclusive-clothing-collection-inspired-by-its-6-legends_7

Sem Comentários

Insira um Comentário