Dodge Charger "Pursuit", a máquina de combate ao crime da polícia americana

Dodge Charger "Pursuit", a máquina de combate ao crime da polícia americana

Dodge-Charger-Pursuit-1
Corre que a polícia vem aí! E bem depressa. Logicamente que estamos falando dos EUA onde a força tarefa tem sempre armas de sobra para coibir aqueles que estão fora da lei.  Então cidadão, da próxima vez que você enxergar aquelas luzes piscantes azul e vermelho por trás de você, não tente correr, você pode acabar perseguido por isso: o novo Dodge Charger “Pursuit”, a máquina contra o mal.
Dodge-Charger-Pursuit-4
Este novo e impressionante Dodge Charger “Pursuit”, que também pode ser adquirido por um consumidor comum, está equipado com o potente motor 3.6 litros Pentastar V-6 de nada mais nada menos que  370 cavalos de potência. Ou seja, ele serve para uma bela perseguição policial daquelas que assistimos nos programas de TV.
Dodge-Charger-Pursuit-5
Mas é internamente que ele traz os tais acessórios necessários para o combate ao crime como o lado do banco especialmente projetado para acomodar armas e walkie talkies. Já a coluna de direção foi especialmente desenvolvida para liberar a entrada e a saída do policial. O console central conta com espaço para o notebook além de uma curiosa caixa para serem guardadas as munições das armas. Será que um dia veremos uma máquina dessas equipando a nossa polícia?
Dodge-Charger-Pursuit-6

Sem Comentários

Insira um Comentário