Alex Atalla, o chefe de cozinha, é o dono do 100º mil Audi vendido no Brasil

Alex Atalla, o chefe de cozinha, é o dono do 100º mil Audi vendido no Brasil

atalla
A Audi está comemorando 20 anos de presença no Brasil com a entrega de seu 100.000º veículo comercializado no país a um cliente especial: Alex Atala, chef brasileiro reconhecido internacionalmente, que recebeu seu SUV Q7 das mãos do o presidente e CEO da Audi do Brasil, Jörg Hofmann. E para estender essa celebração para o público, a marca oferece condições especiais de financiamento até domingo (24) em toda sua rede de concessionárias no país.
O SUV Q7 atinge 100 km/h em apenas 6,9 segundos, tem velocidade máxima de 243 km/h e conta com câmbio Tiptronic de 8 velocidades. Além disso, o Q7 é um dos modelos com tração integral quattro®, tecnologia também utilizada nos carros de corrida da Audi na WEC e que divide o torque entre os dois eixos de forma independente, garantido a melhor tração possível a todo momento.
2015-Audi-Q7-front
Atala se encantou com o Q7 por ser um apaixonado por aventura. “Tenho como hobby fazer trilhas e observar pássaros, então, preciso de um modelo que seja bom para rodar na cidade e que seja funcional em estradas de terra, por exemplo.”
 

Sem Comentários

Insira um Comentário