A “retro” elétrica e politicamente correta E-Flyer II

A “retro” elétrica e politicamente correta E-Flyer II

moto-icon-e-flyer-2
O que você imagina de um híbrido entre bicicleta e uma motocicleta “retro” e elétrica? Isso é possível? É sim e já está em produção lá fora, mais precisamente nos Estados Unidos. Tal meio de transporte sobre duas rodas é a E-Flyer II, fabricada pela empresa de Los Angeles Icon conhecida por criar veículos 4×4 clássicos de aparência para endinheirados “off-roaders”,  uma mistura de motocicleta e bicicleta dotada de muita tecnologia que é politicamente correta.
ICON-E-Flyer-2
Atrás dessa construção retro, a E-Flyer II é uma moto totalmente elétrica que vem equipada com freios a disco dianteiro e traseiro e quadro de alumínio. Se motor elétrico é de tração traseira e tem duas configurações: um modo de 750 watts que atinge velocidade máxima de por dirigir em torno de 32 km/h e outro de 3.500 que a faz atingir os 56 km/h. Estes dois motores levam apenas duas horas para carregar que garante autonomia de até 30 quilômetros.
icon-e-flyer-2-600x383
A E-Flyer II pesa apenas 23 kg e conta com selim em couro – aqueles antigos da bicicleta do vovô, lembra? – e traz uma gama de cores mais modernas. Segundo seu fabricante, a Icon, seu preço estará na casa dos US$ 5 mil (R$ 11, 5 mil) e já tem até fila de espera.
icon-e-flyer-front-rotor-smallest-1
 

Sem Comentários

Insira um Comentário