BMW X5 Security Plus 2015, o blindado de fábrica

BMW X5 Security Plus 2015, o blindado de fábrica

how-is-protected-slide-01
O Salão de Moscou foi o palco escolhido para a empresa bávara BMW apresentar um novo veículo blindado baseado no big SUV X5. Trata-se do novo X% Security Plus que tem capacidade de proteção de nível VR6. Isto significa que o SUV blindado consegue resistir a disparos de armas automáticas comuns, como o caso das AK47.
how-is-protected-slide-04
A BMW revelou poucos detalhes concretos sobre as modificações que foram feitas no veículo. Algumas alterações incluem melhorias ao nível das fixações e das ligações dos painéis. Além disso, também foi montado um vidro de segurança.
2015-BMW-X5-Security-Plus-ready-for-debut-1090163995
O X5 Security Plus é baseado no modelo X5 xDrive50i e está equipado com um V8 de 4,4 litros de 450cv de potência. Com as atualizações ao nível da blindagem, o peso do X5 deve ultrapassar os 2.250 kg do X5. O interior do carro não sofreu grandes alterações e permanece quase idêntico ao de um X5 de série. No entanto, a BMW fez modificações nos sistemas auxiliares do condutor e da suspensão.
X5-security-plus-slide-04
Tal como outros veículos blindados da BMW, o novo X5 Security Plus vai ser produzido numa fábrica mexicana dedicada à produção deste tipo de viaturas.

Sem Comentários

Insira um Comentário