4º Car Of the Year foi uma festa de supermáquinas, alta gastronomia em Bragança Paulista

4º Car Of the Year foi uma festa de supermáquinas, alta gastronomia em Bragança Paulista

img
O 4º Car Of the Year, um dos prêmios cobiçados pelas marcas de luxo e premium do setor automobilístico do País, foi realizado no último sábado, dia 23 de agosto, e contou com 1000 pessoas, 16 automóveis – divididos em 5 categorias – e participação de 46 empresas. Promovido pela revista  Robb Report, título da VB Comunicação e do Grupo Doria, foi realizado no luxuoso condomínio Quinta da Baroneza, em Bragança Paulista/SP.
Durante as sete horas de evento, o público presente, de todas as idades, pode conferir o que há de melhor na alta gastronomia e no setor automobilístico. Sergio Degese, diretor-geral da Moët Hennessy do Brasil; o cardiologista Roberto Kalil Filho e o empresário Fernando Dryzun foram conferir de perto o evento e puderam degustar as experiências gastronômicas oferecidas durante o Gourmet Day, que contou com a curadoria do consultor, professor de enogastronomia e enófilo desde 1977, Renato Frascino.
Para Paulo César de Oliveira, presidente da VB Comunicação, o Car of the Year Brasil é feito para um público altamente qualificado e exigente, em um ambiente que proporciona oportunidades para formar novas relações com os consumidores de luxo. João Doria Jr., presidente do Grupo Doria, afirmou que é um evento amigável, que reúne não só apaixonados por carros, mas também famílias, em uma atmosfera agradável, com degustações de alta gastronomia, e esta somatória de boas vivências acaba sendo o segredo do sucesso do Car of the Year.
O resultado do Car of the Year sairá na edição de setembro da revista Robb Report Brasil. Os carros avaliados foram divididos em cinco categorias: Premium, com Audi RS7 Sportback, Maserati Ghibli, Mercedes E63 AMG e Porsche 911 Turbo; SUV Premium com Porsche Macan, Audi RS​Q3, Mercedes ML63 AMG e BMW X6M; SUV com Hyundai Grand Santa Fe e Volvo XC 90; Carro Design, com Citroën DS4, ​Lexus IS 250, ​VW Golf, Mini Cooper JCW Coupe; e Carro Híbrido, com Ford Fusion Hybrid e Lexus CT200h.
Car of the Year 2014
 

Sem Comentários

Insira um Comentário