Ford entra na onda fashion e cria coleção de camisetas Mustang

Ford entra na onda fashion e cria coleção de camisetas Mustang

must1 

Cada coisa acontece, né? A Ford, por exemplo, reuniu estilistas de moda internacionais, entre eles a brasileira Paula Cademartori, para criar uma coleção de camisetas com o tema Mustang e que contam com material sustentável. A proposta foi criar elementos de grife, mas com preço acessível para os fãs do Mustang: as camisetas custam US$ 39 (R$ 88) que podem ser adquiridas somente no site de compras Gilt.com (www.gilt.com/unleashed).
must2
A edição Mustang é limitada e composta por 15 modelos de grafismos exclusivos e homenageia os 50 anos do icônico carro da Ford. Além da brasileira Paula Cademartori, as peças foram criadas pelos estilistas Rogan Gregory e Scott Mackinlay-Hahn (da Rogan), Tomaso Anfossi e Francesco Ferrari (da CO|TE), Anna Sui e Pamela Love. Cada deles um criou três desenhos para a coleção, que é confeccionada pela Loomstate, marca líder em roupas orgânicas e sustentáveis.
 must3
Como criadores de tendências, os estilistas da coleção Mustang Unleashed encarnam o espírito do Mustang. Eles vivem e trabalham com liberdade para expressar seu estilo individual. Nascida em Detroit, Anna Sui tem muita coisa em comum com o Mustang. Seus desenhos trazem fantasias Rock’n’Roll que refletem liberdade e autenticidade.
ColeçãoMustang-04 (2)
Os desenhos de Rogan Gregory e Scott Mackinlay-Hahn, da Rogan, combinam inspiração high-tech com a simplicidade de linhas desenhadas à mão. Paula Cademartori destaca formas geométricas, com fantasia de cores e glamour. Tomaso Anfossi e Francesco Ferrari usam elementos geométricos com uma interpretação contemporânea. Pamela Love destaca o cavalo como símbolo de poder, força e liberdade.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário