Motocar abre a primeira concessionária em Brasília/DF

Motocar abre a primeira concessionária em Brasília/DF

motocar

A empresa de triciclos Motocar quer crescer rapidinho e tem o objetivo de chegar a 25 concessionárias em funcionamento até dezembro deste ano e abre a primeira unidade no Distrito Federal. A concessionária tem inauguração prevista para o dia 30 de agosto. O local terá concessão para comercializar os três modelos de triciclos fabricados pela marca, visando contribuir de forma expressiva com o crescimento dos negócios na região.
imagem_release_262792
Entre as opções, a Motocar disponibiliza os modelos MCA 200 equipado com carroceria e o MCF 200 com baú isotérmico, utilizados para o transporte de cargas de até 300kg, sendo uma ótima alternativa aos que desejam investir em lojas móveis, ou preferem levar mais agilidade às entregas de produtos. Já o modelo MTX 150 foi projetado de maneira segura e confortável para transportar até dois passageiros em vias urbanas de diferentes cidades, principalmente onde não há transporte público para população. Além dos passageiros, também há um bagageiro que suporta cargas de até 25kg.
imagem_release_262793
Os triciclos da Motocar proporcionam menor custo de manutenção e economia de combustível, chegando a fazer 25 km por litro, consumo similar ao de uma moto. Segundo o diretor comercial, Carlos Araújo, o plano de expansão da marca ainda contempla Estados como o Pará, Piauí, Acre, Ceará, Pernambuco, Alagoas, Bahia, São Paulo e Paraná. “Os interessados em investir em uma concessionária da Motocar possuem a oportunidade de explorar um nicho de mercado totalmente diferenciado e que cresce consideravelmente a cada mês”, revela.
 

2 Comments
  • Valter
    Posted at 12:40h, 14 outubro Responder

    Preciso de informacoes e modelos dos triciclos p turismo modelo MTX 150

    • Joka Finardi
      Posted at 17:21h, 15 outubro Responder

      Boa tarde, Valter

      O site da empresa em questão encontra-se fora do ar!Creio que a mesma encerrou as atividades no País!

Insira um Comentário