Nissan cede veículos para pessoas com deficiências para Detran-RJ

Nissan cede veículos para pessoas com deficiências para Detran-RJ

Nissan_F__brica_de_Resende_Efeito23
A Nissan do Brasil é uma empresa politicamente correta. Agora, acaba de se associar ao Departamento Estadual de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran – RJ) para melhorar as oportunidades de mobilidade das pessoas com deficiências. Em cerimônia realizada hoje, dia 27 de agosto, a empresa cedeu dois exemplares de sua minivan Nissan Livina, totalmente adaptados, para reforçar a frota de carros da Escola Pública de Trânsito do Detran. Com eles, Os carros serão usados nas aulas práticas de direção ministradas pela escola e, assim, contribuirão para que mais pessoas com deficiência consigam retirar sua carteira nacional de habilitação.
Nissan_Livina_Cr__dito_Sebasti__o_Gomes_AscomDetranRJ
Os carros foram entregues pela Diretora de Relações Governamentais e Sustentabilidade da Nissan do Brasil, Márcia Ribeiro, ao presidente de Detran-RJ, Fernando Avelino, na sede da Escola Pública de Trânsito do Detran do Rio de Janeiro, no Centro da cidade.

Márcia Ribeiro,da Nissan, doa a Lavina a  Fernando Avelino, Detran/RJ

Márcia Ribeiro,da Nissan, doa a Lavina a Fernando Avelino, Detran/RJ


“Um dos pilares de atuação da Nissan é promover a acessibilidade e a mobilidade sustentável. Nesse sentido, esperamos que a cessão destes dois veículos adaptados melhore um pouco a vida da população do Estado em que instalamos nosso Complexo Industrial há alguns meses”, afirma Márcia Ribeiro.
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário