Escuderia X quer manter a liderança no Brasileiro de Motocross

Escuderia X quer manter a liderança no Brasileiro de Motocross

motul1

A Escuderia X tem um novo desafio neste final de semana, 30 e 31 de agosto. A equipe apoiada pela MOTUL encara a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que chega à metade com expectativas de disputas acirradas em Campo Grande, MS.
Destaque do nacional na categoria principal, a MX1, Jetro Salazar tem como meta ampliar sua vantagem na liderança da classe. O equatoriano, que defende a Escuderia X, terá como estratégia o foco em um bom início de prova. Ele ocupa o primeiro lugar, com 126 pontos.
“Tenho obtido bons resultados e seguirei com o mesmo estilo de pilotagem, procurando encontrar um bom ritmo nos primeiros minutos de prova. É preciso manter a tranquilidade para desenvolver tudo que sei dentro da pista”, explicou o piloto.
Na MX3 Davis Guimarães vai para a rodada com o objetivo de reassumir a ponta da tabela. Apenas um ponto separa o piloto da liderança da categoria. Ele é o segundo colocado, com 68 pontos.
“Tive bons aprendizados nas duas últimas etapas do campeonato e estou preparado para reconquistar a primeira posição”, revelou o experiente paranaense.
Na MX2 Pepê Bueno volta às competições nacionais, após temporada disputando corridas nos Estados Unidos. O atleta tem como meta alcançar uma vaga no pódio da classe.

Pepê Bueno, reforço da Escuderia X

Pepê Bueno, reforço da Escuderia X


O time ainda conta com atletas nas categorias de base, investindo nos jovens talentos do esporte. Leo Almeida é o sexto colocado na Júnior, com 44 pontos e  Thainá Pontes a décima primeira na 65cc, com 11 pontos.
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário