Vinhos e espumantes brasileiros são premiados em concurso na Argentina

Vinhos e espumantes brasileiros são premiados em concurso na Argentina

 
val1
O grupo “Famiglia Valduga” foi condecorado com duas medalhas de ouro duplo, cinco de ouro e uma prata na 11ª edição do Concurso Internacional de Vinhos e Licores Vinus 2014, realizado este mês na cidade de Mendoza, na Argentina.
val2
Os espumantes Reserva Moscatel da Casa Valduga e o Ponto Nero Moscatel da Domno, empresas do grupo Famiglia Valduga, foram condecorados com a medalha ouro duplo, premiação máxima do Concurso. Os vinhos premiados, destacaram-se por suas características particulares, como o Casa Valduga Identidade Gran Corte, o Casa Valduga Raízes Gran Corte e Casa Valduga Mundvs Malbec, além dos espumantes Alto Vale Prosecco e o lançamento Ponto Nero Celebration Brut, da Domno, que foram condecorados com medalha de ouro.
val3
O clássico Casa Valduga Raízes Cabernet Sauvignon, por sua vez, recebeu a medalha de prata.O Concurso, considerado um dos maiores da Argentina, contou com a presença de 44 degustadores para avaliar criteriosamente cada uma das 450 amostras inscritas, provenientes de 17 países.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário