Duelo de feras na pista: Cristiano Ronaldo x Jenson Button

Duelo de feras na pista: Cristiano Ronaldo x Jenson Button

Ronaldo-Button
Um desafio que parece ser inusitado em uma pista: um jogador de futebol contra um piloto de Fórmula 1. Isso: Cristiano Ronaldo X Jenson Button foram à pista do Autódromo de Jarama, Espanha, para uma curiosa e divertida brincadeira. O craque de futebol Cristiano Ronaldo tinha que chutar uma bola no interior de uma potente McLaren 650S enquanto ela andava na pista. E, ao volante da máquina  estava o Jenson Button que, obviamente,  dificultou ao máximo o objetivo do boleiro portuga.
download (1)
Tal curioso desafio fez parte da ação promocional de uma conhecida marca de relógios que juntou Cristiano Ronaldo e Jenson Button para umas “diabruras” ao volante de dois supercarros da McLaren.
button_2
Button sentou-se ao volante e, enquanto dava “zerinhos” na pista com um McLaren 650S, Cristiano Ronaldo tentava acertar com a bola no interior do carro. E foi muito difícil Cristiano Ronaldo acertar “marcar” um gol dentro da McLaren 650S. Outra situação divertida aconteceu quando, após os dois atletas saírem do 650S, depois de uma sessão de zerinhos, Jenson Button tem de dar a volta para ir fechar a porta de Ronaldo. Ronaldo ao volante de um McLaren P1, Button com o 650S. Infelizmente não foi revelado quem quem venceu o desafio das feras..

Sem Comentários

Insira um Comentário