Salão de Paris: Suzuki desvenda o novo SUV compacto Vitara

Salão de Paris: Suzuki desvenda o novo SUV compacto Vitara

suzuki_pretende_competir_com_modelos_suv_compactos_como_o_ni_large_230652
A Suzuki prepara-se para mostrar ao mundo a sua novidade: o novíssimo SUV Vitara que volta a fazer parte da gama de modelos do fabricante japonês. O novo Suzuki Vitara será apresentado mundialmente durante o Salão do Automóvel de Paris, no início do mês de outubro.
maxresdefault
Com o regresso do Vitara, a Suzuki pretende competir com modelos SUV compactos como o Nissan Juke, Oppel Mokka e Ford Ecosport, modelos estes que estão a venda apenas mercado europeu.
2015_suzuki_vitara_front_end
O novo Suzuki Vitara vem ocupar um espaço na gama de modelos depois do reposicionamento do SX4 e do lançamento do no SX4 Cross. Agora o novo Vitara vem ocupar esse lugar, com um dos nomes mais populares da marca japonesa. Tal como já acontece com o Grand Vitara, o novo modelo deve receber o sistema de tração integral da marca, o AllGrip. Os motores disponibilizados para o Vitara devem ser os mesmos disponíveis para o SX4 S-Cross.
Suzuki_Vitara_SUV_picture_images_stills_3
A Suzuki informa  que o novo Vitara “terá uma presença em estrada impressionante com design diferenciado.” Aos clientes será dada a oportunidade de personalizar o carro com várias cores e diferentes tipos de acabamentos. O design do novo Vitara foi baseado no conceito IV-4 que foi apresentado no ano passado no Salão Automóvel de Frankfurt. O novo carro é baseado numa plataforma totalmente nova, que deve ser utilizada por vários modelos no futuro. Será que vem para o Brasil?

Sem Comentários

Insira um Comentário