Honda CRF 230F é escolhida como “Moto Oficial do Enduro da Independência”

Honda CRF 230F é escolhida como “Moto Oficial do Enduro da Independência”

7f0b471175883c939d2bbcfcb2468cac
A Honda CRF 230F é a “Moto Oficial do Enduro da Independência”, maior e mais tradicional competição de enduro de regularidade do país, além de uma das mais famosas do mundo. A largada da prova será nesta quinta-feira (4), na cidade de Mariana, em Minas Gerais, e deverá reunir mais de 400 pilotos em duas rodas. A chegada está prevista para 7 de setembro em Vitória (ES), depois de 782 quilômetros.

Todo o levantamento e a conferência do roteiro do Independência deste ano foi realizado com a Honda CRF 230F. O Trail Clube de Minas Gerais (TCMG) optou pelo modelo devido à qualidade comprovada do produto: robusto, confiável, econômico e de fácil manutenção. Parte do “cenário” da competição, a CRF 230F ficará exposta em vários ambientes, como pódio, largada e cerimônia de premiação.
Serão feitas ações de ativação no Enduro da Independência. Uma delas é um jantar de boas-vindas e de relacionamento com a imprensa de todo o país que estará em Mariana. A montadora cedeu ainda carros para a organização levar jornalistas que irão acompanhar os quatro dias de competição pelo interior de Minas Gerais e do Espírito Santo.
O trajeto passará também por outras duas belas cidades, além de Mariana e Vitória: Manhuaçu (MG) e Venda Nova Imigrante (ES). Os motociclistas terão que mostrar toda habilidade e resistência para superar os mais diversos obstáculos, como trilhas pesadas, erosões e terrenos irregulares e escorregadios.

Sem Comentários

Insira um Comentário