Festival “Gringos no Sofá” traz café americano aromatizado para degustação

Festival “Gringos no Sofá” traz café americano aromatizado para degustação

sofa-cafe-2957344449402893
 
A quarta edição do “Gringos no Sofá” – um projeto da cafeteria paulistana Sofá Café que a cada três meses oferece os cafés das mais conceituadas torrefações e cafeterias do mundo, apresenta neste mês o gringo “Toms Coffee Roasting CO”, de Austin, Texas (EUA). Com projetos sociais incríveis, a filosofia Toms conseguiu agregar nomes de peso do universo do café, que buscam os melhores grãos pelo mundo e apoiam as comunidades que vivem da produção cafeeira.
Aqueles que visitarem as unidades do Sofá Café de Pinheiros e Jardins, localizada na cidade de São Paulo/SP,  a partir desta semana, poderão experimentar o café Rwanda. Reconhecido pela finalização doce e brilhante, a bebida apresenta aroma floral, acidez acentuada e notas de pêssego e ameixa. Outra opção que promete agradar o paladar é o Malawi, corpo intenso, aroma floral, notas de chocolate, marmelo e cerejas. É possível ainda escolher a bebida no método coado que mais lhe agrada (hario, frenchpress e aeropress). Em qualquer método a xícara custa R$ 12,00.
Para Diego Gonzales, proprietário do Sofá Café, esta edição tem um sabor muito especial, a escolha do café vai além dos padrões sensoriais. Cada xícara da bebida vendida nas cafeterias TOMS garante o suprimento de um dia de água potável a uma pessoa em necessidade, e a venda de um pacote de café gera uma semana de água potável. Desta forma, o Sofá Café e seus clientes também contribuem com o projeto. “A filosofia do TOMS é encantadora, todos os seus produtos apresentam o conceito, onde cada venda gera uma doação, conhecido pela marca registrada One for One”, afirma ao completar que a empresa TOMS serviu de inspiração para o projeto “Fazedores de Café”, do Sofá Café.
sofa-cafe-bg
Serviços:
Sofá Café Jardins
Endereço: Alameda Franca, 1104 – Jardins – Fone: (11) 2506-5004
Sofá Café Pinheiros
Endereço:- Rua Bianchi Bertoldi, 130 – Pinheiros – Fone: (11) 3034-5830

Sem Comentários

Insira um Comentário