Sir Jackie Stewart: “Será que Nico errou de proposito para Hamilton ganhar?”

Sir Jackie Stewart: “Será que Nico errou de proposito para Hamilton ganhar?”

jackiestewart_19971

Algo de podre acontece no Reino da Fórmula 1. O que seria? Bem, Sir Jackie Stewart, acha que o erro de Nico Rosberg durante o GP da Itália, no Circuito de Monza, foi de proposito. Como você sabe, o alemãozinho errou pela segunda vez na frenagem para a chicane, entregando a posição a Lewis Hamilton, que acabou por vencer. A manobra foi considerada por alguns como propositada, para compensar o piloto inglês do que aconteceu no GP da Bélgica, quando Nico deu um “totó” no inglês e o tirou da prova.
Nico-Rosberg
Sir Stewart acha estranho o que aconteceu. “Na primeira vez pensei ‘é inteligente’ porque ele sabia que era difícil de acreditar. Porém, analisando melhor, na segunda vez pensei ‘o que está a acontecendo aqui’?”.  Em declarações ao diário britânico Express, o ex-piloto britânico aponta para a falta de indícios para o erro. “Houve muito pouca fumaça de borracha e não vi isso em uma  parte muito fácil da pista, explicou.
10
“Foi fácil demais. Pensei que poderia ter, pelo menos, feito um esforço para completar a curva, mas ele não o fez, o que me deixa um pouco confuso”, acrescentou. Questionado se Nico errou de propósito, Sir Stewart foi claro: “Tudo sugere isso”.

Sem Comentários

Insira um Comentário