Viagem e exposição: "As parisienses de DS", em Paris

Viagem e exposição: "As parisienses de DS", em Paris

 images (1)

Se for a Paris nesses dias, uma boa pedida é dar um pulinho no DS WORLD PARIS ( 33 rue François 1er, em Paris, França) e acompanhar de pertinho mesmo, a mostra exclusiva “As parisienses de DS” que traz imagens do famoso fotógrafo Baudouin. No coração deste local dedicado ao mundo DS serão expostos 12 retratos de parisienses, motoristas ou apaixonadas pelos carros da marca.
115991-les-parisiennes-en-ds-au-ds-world
Desde a sua inauguração, em novembro de 2013, o DS WORLD PARIS abre suas portas para talentos artistas exporem suas criações sob o signo do luxo parisiense e do know-how à francesa. Após ter recebido o artista cabeleireiro Charlie Le Mindu, o chef confeiteiro Philippe Conticini e a designer Marianne Guedin, é agora a vez de Baudouin, o audacioso retratista, de invadir o DS WORLD PARIS.
dsw-baudoin1
Assim, a partir da próxima quarta-feira, dia 17 de setembro, os visitantes do espaço conceitual poderão descobrir a exposição “As parisienses de DS”. Concebida exclusivamente para o DS WORLD PARIS, ela é composta de 12 retratos de parisienses apaixonadas pelos carros DS. Todas as musas fotografadas foram, de alguma maneira, conquistadas pela marca e seus retratos foram feitos em suas residências. Enquanto algumas delas colecionam os DS clássicos, outras são seduzidas pelos modelos atuais — DS3, DS3 Cabrio, DS4 ou DS5. O trabalho realizado pelo artista para o DS WORLD PARIS está em linha com seu projeto “75 Parisienses”, cujas musas já eram parisienses fotografadas em suas próprias casas. “Para as parisienses de DS, inspire-me muito na diversidade dessas mulheres de todos os horizontes e que encarnam, cada uma à sua maneira, o espírito de Paris, o espírito da marca DS”, explica Baudouin.
download (1)
Mas quem é Baudouin? Nascido na Champagne, Baudouin entrou no mundo da fotografia aos 20 anos de idade. Logo, o jovem ganha fama graças a seu dom pelos retratos, sua especialidade.  Baudouin amadureceu seu projeto “75 parisienses”, que apresenta, com muita criatividade e originalidade, a parisiense na sua casa. Seu estilo reconhecível mostra a mulher em toda a sua beleza e sua complexidade. Da exposição em 2012, realizada na Galeria Clémentine De La Féronnière (Paris), originou-se a publicação de um livro de sucesso co-editado por Snoeck e Clementine de la Féronnière. Agora, a mostra “75 parisienses” será exibida pela primeira vez no Japão.

o fotógrafo Baudouin

o fotógrafo Baudouin


 

Sem Comentários

Insira um Comentário