COBREQ Flowers: linha de pastilhas de freio de motos para o público feminino

COBREQ Flowers: linha de pastilhas de freio de motos para o público feminino

cobreq

A TMD Friction do Brasil lançou no mercado de reposição uma pastilha de freio inédita: a Cobreq Flowers, especialmente dirigida às motociclistas do país e que já representam 25% da frota de duas rodas que rodam no Brasil. São 11 tipos de pastilhas para motos de até 300cc.
Para isto foi estendida, para esta linha de produtos, a mesma tecnologia e conceitos de performance, de todos os produtos do segmento duas rodas comercializados com a marca Cobreq, além de “design” inovador e segmentado para o público feminino – trabalhados na pintura e embalagem.
Assim os produtos TMD/Cobreq aumentam sua ativa participação no mercado nacional de motocicletas e scooters, à exemplo de uma marcante presença no mercado nacional de montadoras de veículos e no seu respectivo segmento de reposição.
No mercado de motos, a TMD Friction produz as pastilhas de freio e patins Cobreq para várias e conceituadas marcas, como Honda, BMW, Yamaha, Suzuki, Cagiva, Triumph e Kawasaki, entre outras, abrangendo 98% de cobertura da frota circulante brasileira.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário